terça-feira, 14 de setembro de 2010

Eu e a leitura.

“Muitos homens iniciaram uma nova era na sua vida a partir da leitura de um livro”.Henry Thoreau
“Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história”.Bill Gates
A leitura torna o homem completo; a conversação torna-o ágil; e o escrever dá-lhe precisão”.Francis Bacon

Conclusão: A leitura é essencial para mente e para alma, gerando assim um delicioso conhecimento. Kenia Faria.

Um comentário:

  1. Eu e a Leitura ,... digamos que minha vida é um livro,... e que a leitura sempre fez esteve presente da minha vida ,que se dividiu em 2 partes ,a muito boa e a muito sofrida,mas foi através das coisas que lia na parte boa, que me incentivaram a ler ainda mais na fase ruim e suportar todo o sofrimento,angústia,perdas que me atropelaram nessa fase da minha vida sofrida .E que hoje ,so consigo olhar para tras e ainda agradecer à Deus por tudo e pela força com que ELE e a leitura me fizeram levantar a cabeça e continuar lutando,insistindo,vivendo e sorrindo !

    Cristiane Silva - Eventos TOPE 1 /2010

    ResponderExcluir